O primeiro consumidor a ser premiado em 2024 com o prêmio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), no valor de R$ 50 mil, é da Região da Fronteira Noroeste. Outras 110 pessoas de diferentes regiões do Rio Grande do Sul ganharam prêmios de R$ 5 mil (para dez ganhadores) e R$ 1 mil (para cem ganhadores).

Mato Leitão não teve contemplados no sorteio estadual. Já no sorteio municipal, com cinco prêmios, os ganhadores são de Venâncio Aires, Colinas, Charqueadas e Mato Leitão. Mais de 9,9 mil bilhetes participaram do primeiro sorteio de 2024.

De acordo com as regras, estavam concorrendo aos prêmios os consumidores inscritos no NFG que solicitaram a nota fiscal, com a inclusão do número de CPF, durante todo o mês de dezembro de 2023. Os contribuintes contemplados deverão solicitar o resgate das premiações em até 90 dias, contados a partir da homologação do sorteio.

SORTEIO MUNICIPAL

– Carlos Cezar Espindola Maciel, Venâncio Aires