O Baile de Integração da Terceira Idade, edição 2018, ocorreu no último sábado, 4, na sede da Assocersa, Vila Santo Antônio, organização do grupo Amigos para Sempre e apoio da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Um grande público, especialmente integrantes dos seis grupos de idosos em atividade no município, prestigiaram a programação. O encontro teve celebração religiosa com padre Carlos André Mueller, almoço, atividades recreativas e baile com animação do Musical Livre Estação. Prefeito Carlos Alberto Bohn, primeira-dama Vera Bohn, secretários municipais e vereadores acompanharam a solenidade de abertura do evento.

“Vocês (integrantes dos grupos da terceira idade) estão celebrando a vida. Essa geração contribuiu muito na construção das comunidades. Esse evento é o momento da integração”, disse o prefeito. Bohn destacou que o governo municipal sempre busca melhorar a vida da população, especialmente dos idosos que contribuíram no desenvolvimento da Cidade das Orquídeas.

Prefeito Carlos Bohn durante a abertura

A atividade, na Vila Santo Antônio, reuniu integrantes dos grupos que integram a Associação dos Idosos de Mato Leitão (Assima), presidida pelo casal Elemar e Lovane Weber. Grupos em atividade no município: Amigos Para Sempre de Santo Antônio; Morgen Stern (Estrela da Manhã) de Sampaio; Immer Lusthin (Sempre Feliz) de Arroio Bonito; Negsthe Liebe (Amor ao Próximo) de Sampaio Baixo; Immer Froo (Sempre Alegres) do Centro; Mir Sitzen Fröelich Paizamer (Estamos sentados Todos Juntos e Felizes) de Boa Esperança Alta.

Evento reuniu integrantes dos seis grupos