Os integrantes dos grupos Terapêuticos e de Acolhida participaram em novembro e dezembro de atividades de integração organizadas pela Administração.

Por conta da pandemia Covid-19 esses eventos não foram realizados nos últimos dois anos. Na retomada, os grupos participaram de uma viagem para a Serra gaúcha que envolveu passeio com a Maria Fumaça, visitas nas vinícolas Garibaldi e Aurora, além da Epopeia Italiana.  Outra atividade foi um piquenique no Parque Municipal das Orquídeas, na Vila Santo Antônio, com parceria do CTG Querência da Mata (cedência do galpão). Desenvolvem as atividades com os grupos as psicólogas Valdirene Kronbauer Leonhardt e Priscila Schonardt, estagiária de Psicologia Simone Kist e Técnica de Enfermagem Eliane dos Santos.

ATIVIDADES

– Grupo Acolhida: trabalho ocorre na UBS Central sempre nas terças-feiras, entre 8h e 9h; quartas-feiras na UBS Santo Antônio no mesmo horário. As atividades seguem normalmente no início deste ano.

– Oficinas Terapêuticas: sempre nas segundas-feiras, alternando na UBS Central e UBS Santo Antônio. Em janeiro os grupos estarão de férias voltando em fevereiro, dia 6.