Neste sábado à tarde, dia 26, começa a final do 12º Campeonato Municipal de Bocha, categoria Veterano. As equipes do Guido e Santo Antônio A disputam o título na atual temporada.

A partida de ida de final acontece em Arroio Bonito. Com coordenação da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, a competição reuniu nove equipes de diversas localidades. O União da Boa Esperança Alta é o atual campeão do Municipal Bocha/Veterano.

REGIONAL

Hoje, dia 25, terá continuidade o Campeonato Regional dos Vales de Bocha -Copa Uninter-. A equipe São João/Flecha Tur vai até Cruzeiro do Sul para enfrentar o Independente. O time de Mato Leitão ocupa a terceira posição na classificação da Chave B, com 7 pontos. O líder é a Associação Atlética Central, de Arroio do Meio, com 9 pontos.