Os órgãos públicos de Mato Leitão, Prefeitura e Câmara de Vereadores, não terão atendimento ao público nesta terça-feira, 24, véspera de Natal. No próximo dia 31, também não haverá atendimento.

O comércio, que integra a Associação Comercial e Industrial (ACI), também adotará horários estendidos: hoje (23) até 20h e amanhã, véspera de Natal, 17h. Os consumidores, ao realizar compras no comércio local, podem participar de duas campanhas de prêmios. Uma delas é o Natal Premiado da Associação Comercial e Industrial (ACI). São 20 prêmios, com destaque para vales-compras e brindes do Sicredi, Loja Graça, D’Casa Móveis, Neco Gás, Drogaria Pilz, Manas Bazar, Paula Calçados, Manac Tecnologia, Parada Obrigatória, Gold Möbel Haus e Marlan Colchões e Acessórios.

Está em andamento também a campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ que terá o segundo sorteio em janeiro. A cada R$ 100,00 em notas fiscais o consumidor terá direito a uma cautela. Para participar do sorteio de prêmios os contribuintes poderão trocar notas fiscais datadas entre 1º de julho deste ano até 31 de dezembro de 2020 e comprovantes tributários quitados nos exercícios de 2019 e 2020.

O sorteio dos prêmios das duas campanhas ocorrerá no dia 5 de janeiro durante o Encontro de Terno de Reis, no encerramento do Natal das Orquídeas.