O trabalho segue em ritmo intenso na Secretaria de Obras, Viação e Trânsito. Duas frentes estão concentradas no Acesso 20 de Março em apoio a instalação de mais uma empresa e construção do passeio público. O incentivo industrial, com serviços de máquina, deslocamento de terra e compactação, beneficia a Foguinho Acessórios e Chapeação de Veículos.

A empresa, que atua no ramo de comércio e prestação de serviços de manutenção e reparação mecânica e elétrica de veículos, vai construir a sede própria. Aprovado pelo Conselho Municipal de Emprego e Câmara de Vereadores o apoio do poder público se dará até o limite de R$ 10 mil. Uma das contrapartidas da empresa é de ficar, em plena atividade, pelo prazo de, no mínimo, cinco anos no Município.

No atual governo, passa de 14 empresas que já receberam apoio da Prefeitura para ampliações ou novos empreendimentos, investimento total que gira em torno de R$ 36 milhões. Somente na área industrial, margens da RS-453 são quatro empresas confirmadas.

Outra equipe da Prefeitura trabalha na conclusão dos serviços de canalização nas margens do Acesso 20 de Março para construção do passeio público. A Prefeitura é responsável pelo serviço de colocação de canos, bocas de lobo e preparação da cancha.

Equipe trabalhando na canalização

ÁREA INDUSTRIAL

Equipe da Secretaria de Obras prepara o terreno para construção da sede da PSG indústria e Comércio de Vidros. A previsão é de um investimento de R$ 1,8 milhão na estrutura. O foco é a produção de para-brisas automotivos.