Está em análise na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final do Legislativo projeto de lei que concede incentivo industrial para empresa do ramo de auto peças e acessórios. Em caso de aprovação será o terceiro empreendimento na área industrial, localizada na RSC-453, defronte ao Balneário Fagundes.

Secretaria de Obras trabalhando na preparação da área

A expectativa é de que a votação do projeto encaminhado pelo prefeito Carlos Alberto Bohn ocorra na sessão ordinária desta terça-feira, 21, às 19h. A proposta envolve doação de terreno, serviços de terraplanagem, compactação, deslocamento, remoção e detonação de materiais até o limite de R$ 10 mil, além de material bruto para acesso.

Outro projeto de incentivo beneficia empresa que trabalha com recolhimento e recuperação de sucatas de materiais metálicos, plásticos, papéis, papelão, entre outros. A Prefeitura propõe a concessão de uso de um terreno, de propriedade do Município (RSC-453), instalação de água e energia elétrica, cercamento e construção de um pavilhão.