A Prefeitura Mato Leitão publicou edital com informações e regras para habilitação dos estudantes universitários interessados no auxílio transporte escolar, referente ao 2º semestre deste ano.

O prazo de inscrição, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que iniciou no dia 12 vai até 28 de agosto. O auxílio destina-se à cobertura parcial de despesas com deslocamento do estudante entre o município e a instituição de ensino.

O valor do auxílio será definido pela Prefeitura através de decreto após habilitação dos estudantes. Para receber o benefício, o universitário deverá comprovar a frequência mínima de 75% na forma presencial. É vedada a concessão simultânea do auxílio para mais de um curso, por aluno.

DOCUMENTOS

– comprovante de matrícula

– prova atualizada de efetiva residência e domicílio em Mato Leitão

– documento de identificação civil