Mato Leitão vai participar na próxima sexta-feira, dia 8, no 28º Encontro Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais. A atividade, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, ocorrerá neste ano em Venâncio Aires, no Parque Municipal do Chimarrão.

As inscrições terminam hoje (6) e podem ser confirmadas com as Agentes Comunitárias de Saúde ou diretamente na Secretaria da Assistência Social/Cras. A Prefeitura vai disponibilizar roteiro de ônibus pelas comunidades do interior, com saída às 8h e retorno 15h. O tema deste ano é ‘Mulheres Trabalhadoras Rurais: Donas de sua própria história’.

ROTEIROS (saída 8h e retorno 15h)

• Centro – Acesso Rodolpho Stöhr (antiga poliédricas) – Canto dos Rodrigues – Associação São João – Vila Santo Antônio – Loteamento Amizade – RSC-453 – Venâncio Aires