A Prefeitura recebe até hoje (24) inscrições de candidatos interessados em vagas de estágio. Ao todo, foram abertos quatro editais, para contratação através de processos seletivos.

As informações estão disponíveis no site da Prefeitura. Para estudantes de ensino médio ou técnico, a carga horária varia entre 20 e 30 horas semanais e pode abranger qualquer secretaria. Para candidatos de nível superior, há processo seletivo voltado especificamente para a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto ou cadastro de reserva para diversos setores da Prefeitura.

Também há vaga de estágio para atuar no Fórum de Venâncio Aires, comarca que abrange Mato Leitão. Para isso, candidato deve estar matriculado no curso superior de Direito.