A Junta de Serviço Militar marcou para dia 5 de setembro o Juramento à Bandeira dos jovens da classe 2005 que realizaram o alistamento militar em Mato Leitão no primeiro semestre deste ano.

A solenidade, que integra a programação da Semana da Pátria, está marcada para 9h no Colégio Estadual Poncho Verde. Os jovens (vestindo trajes adequados para o ato) deverão comparecer no local com 30 minutos de antecedência para receber orientações.

Os jovens devem também entrar em contato com a Junta Militar para encaminhar o pagamento da Taxa de Expedição do Certificado de Dispensa. A guia pode ser retirada pessoalmente na Prefeitura (secretário Evandro Lenhart) ou pelo telefone watts 99451-1864, informando nome completo e CPF.

ATENÇÃO

Os jovens de classes anteriores que ainda não retiraram o Certificado de Dispensa estão convocados para comparecer neste dia, no Colégio Estadual Poncho Verde, para realizar o Juramento à Bandeira.