Os jovens da classe 2000 que se alistaram neste ano farão o juramento à bandeira no próximo dia 6 de setembro, véspera do feriado da Independência do Brasil. A solenidade começa às 9h30min e integrará a programação da Semana da Pátria em Mato Leitão.
O secretário da Junta Militar, Evandro Lenhart, alerta que os jovens que encaminharam o alistamento Online precisam recolher a taxa de expedição do certificado até o próximo dia 24 de agosto. Informações e retirada da guia na Prefeitura, no horário entre 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A expectativa é da participação de mais de 30 jovens no juramento à bandeira, que ocorrerá defronte à Prefeitura. Além de comparecer com vestimenta adequada para o ato, os jovens deverão se apresentar na Prefeitura às 9h para receber orientações.