A Junta de Serviço Militar realiza nesta terça-feira, dia 5, a solenidade de Juramento à Bandeira dos jovens da classe 2005, que realizaram o alistamento militar em Mato Leitão no primeiro semestre deste ano.

A cerimônia, que integra a programação da Semana da Pátria, inicia às 9h no Colégio Estadual Poncho Verde. Os jovens (vestindo trajes adequados para o ato) deverão comparecer no local com 30 minutos de antecedência para receber orientações.

Além disso, eles devem entrar em contato com a Junta Militar para encaminhar o pagamento da Taxa de Expedição do Certificado de Dispensa. A guia pode ser retirada pessoalmente a Prefeitura, com o secretário Evandro Lenhart ou pelo telefone watts 99451-1864, informando nome completo e CPF. Os jovens de classes anteriores, que ainda não retiraram o Certificado de Dispensa, também estão convocados pera comparecer amanhã (5), no Colégio Poncho Verde, para realizar o Juramento à Bandeira.