A corte da 27ª Festa Municipal do Colono Imigrante foi eleita no último sábado à noite, 6, durante evento na Seubv. Larissa Eduarda Ferreira, 17 anos, representante da Assocersa da Vila Santo Antônio, é a Garota Imigrante 2023.

O concurso envolveu outras quatro candidatas: Karen Francieli Regert, 18 anos, São José do Arroio Bonito; Jéssica Stertz, 18 anos, União da Boa Esperança Alta; Emili Taíssa Angnes, 18 anos, da Assoessa e Eduarda Feit, 18 anos, da Seubv. Um grande público prestigiou o evento que teve animação da banda San Marino e Áudio Som.

A comissão julgadora foi integrada pelo coordenador cultural de Venâncio Aires, Sandro Kroth; Manuela Canabarro Ehlerth, Garota Teuto-Brasileira e rainha da 43ª Festa do Colono de Venâncio Aires; Franciele Beatriz Posselt, empresária e proprietária da Agência Fran Beleza e Turismo de Venâncio Aires; Rosane Loeblein da Silva, proprietária do Salão D’Rose Cabelereiras de Lajeado; Daira Stein, Miss Latina Venâncio Aires e Felipe Neitzke, jornalista e editor geral da central de Jornalismo do Grupo A Hora, de Lajeado.

A Garota Imigrante Larissa Ferreira e princesas Emili Angnes, Jéssica Stertz, Karen Regert e Eduarda Feit passam a partir de agora a divulgar a Festa do Colono Imigrante que acontece nos dias 22, 23 e 25 de julho, na Seubv. Já estão confirmadas para o evento as bandas Os Atuais, Os Hermanos e Champion, além da Áudio Som.