No final de novembro, dia 26, a Prefeitura promoveu o leilão de diversos bens que já não atendem mais às necessidades e serviços públicos. Um total de 13 lotes, envolvendo veículos, trator, equipamentos e diversas sucatas, foram colocados à venda.

Ao final do processo a Prefeitura arrecadou R$ 178.050,00. Equipe da Lessa Leilões organizou a comercialização dos lotes, sendo que dois acabaram sem interessados (distribuidor de esterco líquido e uma roçadeira hidráulica). O maior lance envolveu uma camioneta Fiat Ducato, modelo 2014, arrematado por um empresário local pelo valor de R$ 55 mil.

Os bens foram adquiridos por pessoas ou empresas locais, Lajeado, Santa Maria e Lajeado. A realização do leilão foi aprovada pela Câmara de Vereadores, através de projeto de lei.

VENDAS

– trator Valtra: R$ 30 mil