Amanhã, 26, a partir das 10h30min, a Prefeitura realiza um leilão de bens inservíveis no pátio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito, na Rua Arnaldo Bourscheidt, 1.221.

Os materiais estão divididos em13 lotes envolvendo veículos, trator agrícola, equipamentos e sucatas. A venda será coordenada pela equipe Lessa Leilões. Entre os bens estão um trator agrícola marca Valtra, roçadeira hidráulica, veículo Santana, Fiat Ducato (adaptado ambulância), micro-ônibus Renault, veículo Master Minibus Renault e diversas sucatas.

A avaliação inicial dos bens gira em torno de R$ 200 mil. Os veículos e materiais serão vendidos no estado que se encontram e prazo de retirada deverá ser feita em até 10 dias. A Prefeitura pretende usar os recursos da venda dos bens na aquisição de um veículo para transporte de pessoal junto a Secretaria Municipal da Saúde.