O segundo leilão de bens inservíveis da atual Administração está marcado para o próximo dia 26 de novembro. Integram o processo 13 lotes com veículos, trator, equipamentos e diversos materiais considerados como sucatas. A venda será coordenada pela equipe Lessa Leilões.

Os bens estão expostos para visitação pública a partir de hoje (11) até o dia do leilão no pátio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito, na Rua Arnaldo Bourscheidt, número 1.221. Entre os bens estão um trator agrícola marca Valtra, roçadeira hidráulica, veículo Santana, Fiat Ducato (adaptado ambulância), micro-ônibus Renault, veículo Master Minibus Renault, sucatas, entre outros.

A avaliação inicial dos bens gira em torno de R$ 200 mil. Os veículos e materiais serão vendidos no estado que se encontram e prazo em até 10 dias. É intenção da Administração usar os recursos provenientes da venda dos bens para aquisição de um veículo para transporte de pessoal na Secretaria Municipal da Saúde.

SAIBA MAIS

O último leilão de bens promovido pela Prefeitura ocorreu em novembro de 2017.  A venda de máquinas e outros materiais arrecadou R$ 155 mil.