Nos próximos dias terá início em Mato Leitão mais uma obra de pavimentação asfáltica. O governo federal liberou recursos que serão utilizados no projeto de infraestrutura em trechos das ruas Alceu Goerck e Zeno Assmann.

A verba liberada, total de R$ 248.546,00, é uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Afonso Hamm (PP), por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional. A Prefeitura aguardava liberação desde maio deste ano quando ocorreu a licitação que definiu a empresa que executará os serviços de microdrenagem, asfalto, passeio público com acessibilidade e sinalização viária vertical e horizontal.

O prefeito Carlos Alberto Bohn explica que, com a ordem de serviço, os trabalhos da empresa PAP Construtora devem começar nos próximos dias numa área total de 2.254,92 metros quadrados. O custo do projeto é estimado em R$ 407.556,16, sendo R$ 248,5 mil da União e o restante (R$ 159.010,16) como contrapartida da Prefeitura.