O tradicional Encontro de Terno de Reis, que fecha a programação Natal das Orquídeas, terá a participação de seis grupos. As apresentações ocorrerão na segunda e quarta-feira (dias 4 e 6 de janeiro) e serão transmitidas através de lives pelo Facebook Prefeitura Mato Leitão.

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto confirmou os grupos Vozes do Amanhã, Seguindo a Estrela, Irmãos Mai, Alegria de Viver, Amigos da Conceição e Terno dos Kroth. As apresentações encerram a programação do Natal das Orquídeas que conta nesta edição com recursos da lei federal Aldir Blanc.

A produção dos vídeos ocorrerá em local fechado e será permitida somente a presença dos artistas e equipe técnica, observadas as normas de higiene e distanciamento social impostas pela pandemia coronavírus (Covid-19).

04/01

– 20h: Terno Voz do Amanhã com Elemar Marques, Camilly Marques, Luis Felipe Scherer e Diane Antônia de Borba

– 20h45min: Seguindo a Estrela com Dorli Dutra, João Valdeni Dutra e João Cleomar Pereira

– 21h30min: Irmãos Mai com Angélio Flores, Nelci Flores, Liane da Rocha e Elísio Mai