Está programado para a próxima sexta-feira, 7, a divulgação do resultado final dos cinco processos seletivos para contratação de profissionais para atuar na Educação. Mais de 200 pessoas confirmaram inscrição.

A função mais procurada foi de monitor de escola (até 25 contratações) com 102 inscritos. Os candidatos podem acompanhar o andamento pelo site da Prefeitura de Mato Leitão. As aulas nas três escolas municipais começam no próximo dia 19 de fevereiro.

Além de monitor estão em andamento contratações para monitor com formação em Libras (Língua Brasileira de Sinais), professor de Educação Infantil, professor de Ensino Fundamental (Anos Iniciais) e de Educação Física no Ensino Fundamental (Anos Finais).

– 5 de fevereiro: classificação preliminar

– 6 de fevereiro: recursos para pontuação

– 7 de fevereiro: sorteio em caso de necessidade e homologação do resultado final