O prazo para pais ou responsáveis confirmarem matrícula dos filhos na rede municipal de ensino está definido: entre os dias 15 e 31 de janeiro. O planejamento do ano letivo 2020 está em andamento na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. A segunda etapa envolve as matrículas de alunos novos.

O atendimento nas secretarias das próprias escolas será no horário entre 9h e 13h. Critérios que serão observados: ser morador de Mato Leitão (Cartão Sistema Único de Saúde); comparecer na escola mais próxima da casa e comprovante de residência atualizado. É imprescindível que os pais comprovem estar trabalhando no ato da matrícula.

As vagas serão preenchidas levando-se em conta a ordem de inscrição (ordem de chegada).  A Escola Infantil Vó Olga estará em recesso no mês de janeiro e retorna com a atendimento parcial dia 03 de fevereiro. Entrevistas e formação estão marcadas para os dias 13 e 14 de fevereiro.

HORÁRIO

– Emef Ireno Bohn: 9h às 13h

– Emei Vó Olga: 9h às 13h

– Escola Santo Antônio de Pádua: 9h às 13h

2020

O ano letivo 2020 inicia no dia 19 de fevereiro em todas as escolas municipais. O período de formação dos educadores está marcado para os dias 17 e 18 de fevereiro.