Um ato na última quarta-feira, 19, no Cartório Mirandolli, oficializou o apoio da Administração para um novo empreendimento na área industrial nas margens da RSC-453. A empresa Vanderlei Juliano Pundrich ME (Metal Serve) para construir sede própria numa área de 1,4 mil metros quadrados.

O prefeito Carlos Alberto Bohn assinou a doação do terreno beneficiando a empresa Metal Serve que atua no ramo de fabricação de esquadrias de metal e estruturas metálicas. O incentivo industrial envolvendo ainda serviços de máquinas para preparação do terreno, material bruto e acesso ao local recebeu aprovação na Comissão Municipal de Emprego e Câmara de Vereadores.

O complexo industrial prevê um prédio com 640 metros quadrados. Atualmente a empresa ocupa um prédio alugado não sendo mais suficiente para atender a demanda. O apoio da Prefeitura visa fomentar o crescimento de empresas no Município, possibilitando a criação de novos postos de trabalho e aumentando a geração de renda. A Metal Serve é a quarta empresa confirmada na área industrial que começou a ser ocupada em dezembro de 2018.

EMPRESAS ÁREA INDUSTRIAL

– SS Orquídeas