O ginásio de esportes da Emef Ireno Bohn sediou no último sábado pela manhã, dia 18, mais uma edição da Mostra Pedagógica Municipal. O evento teve como objetivo compartilhar com famílias e comunidade os projetos desenvolvidos nas escolas durante o ano letivo.

As ações pedagógicas, na Emei Vó Olga, Emef Ireno Bohn, Emef Santo Antônio de Pádua e Colégio Estadual Poncho Verde, auxiliaram no desenvolvimento das habilidades dos estudantes. Acompanharam o evento o prefeito Carlos Alberto Bohn, secretárias Isabel Cristine Machry (Educação), Marlise Viviane de Bittencourt (Finanças), diretoras, Daniela Stöhr (presidente Conselho Municipal da Educação), assessora do programa A União Faz a Vida, Janice Schmidt, presidente da Câmara de Vereadores, Marcela Machry Eggers, entre outros.