A primeira etapa do Campeonato Municipal de Canastra, que integra a programação Mato Leitão 27 Anos, foi realizada na última quarta-feira à noite, 20, feriado municipal, no ginásio de esportes Tonhão da Vila Santo Antônio.

A organização confirmou 32 duplas masculinas e 15 femininas que iniciaram a disputa pelo título da atual temporada. A segunda rodada será na próxima quarta-feira, 27, em Linha Palanque Pequeno e a final, dia 29, na Seubv.

Outra competição em andamento é o 21º Campeonato Municipal de Bocha. A segunda rodada neste sábado à tarde, 23, terá os seguintes confrontos: Verde Amarelo x Assocerba; Cancha do Jorge x Santo Antônio; Palanque Pequeno x São José e União x São José. Resultados da abertura: Santo Antônio 2 x 1 Verde Amarelo; Assocerba 2 x 1 Cancha do Jorge; São José 2 x 1 União e São João 3 x 0 Palanque Pequeno.