A Câmara de Vereadores aprovou projeto de lei para utilização de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Pompeo de Mattos (PDT), através de transferência voluntária. O recurso de R$ 125 mil, via Ministério da Agricultura, será aplicado na compra de um trator agrícola 4X4.

O novo equipamento vai integrar a Patrulha Agrícola que já conta com três retroescavadeiras, quatro tratores, dois caminhões e diversos implementos. A contrapartida da Prefeitura nesta nova aquisição será de R$ 36.937,38 (recurso livre). A projeto de lei recebeu aprovação unânime.

Outro projeto autoriza a contratação de um profissional Assistente Social em caráter emergencial para atuar na Secretaria da Assistência Social, Habitação e Cidadania, tendo em vista licença gestante concedida a servidora efetiva. A contratação será pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado por iguais períodos, havendo necessidade devidamente justificada.