Uma programação variada está sendo montada pela Prefeitura para a edição deste ano do Natal das Orquídeas, no sábado dia 08 de dezembro. Caminhada Luminosa, chegada do Papai Noel, banda Festa Show e iluminação especial na Praça da Matriz Santa Inês são atrações confirmadas.

Está confirmada a ornamentação e iluminação especial na Praça da Matriz, trabalho do aposentado Edemar Immich, de Lajeado. Ele ficou conhecido em toda a região pela ornamentação em sua propriedade nas margens da BR-386. A primeira atividade do evento natalino é a ‘caminhada luminosa’ envolvendo escolas e comunidade. Trenó do Papai Noel, personagens natalinos, apresentações especiais, banda Festa Show e distribuição de presentes para crianças são outras atrações.

O trabalho de ornamentação da cidade está em andamento com o envolvimento de várias equipes, tanto na montagem dos enfeites como na instalação em vias públicas. Uma das novidades é o ‘caminho das orquídeas’ com ornamentação especial no Acesso 20 de Março, a partir do pórtico até o Centro da cidade.

Equipe instalação a iluminação especial