A apresentação do músico Eliseu da Rosa neste domingo à noite (3 de janeiro) finalizou a etapa de shows musicais no Natal das Orquídeas. Desde o início de dezembro, sempre nos finais de semana, foram dez apresentações valorizando os artistas de Mato Leitão.

Por conta da pandemia coronavírus (Covid-19) o formato das apresentações foi diferente nesta edição da programação natalina no Município. Os shows ao ar livre no Centro, com a presença de público, foram substituídas por ‘lives’ através do Facebook Prefeitura Mato Leitão. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Associação Cultural Mato Leitão atuaram na organização do evento que contou com recursos da lei federal Aldir Blanc.

Participaram do Natal das Orquídeas Luís Pitera, Tini Show, Judith e Jussara, Paula Kroth, Bruna e Guilherme, Marcel Barden, Escola de Música Cordas e Compassos, Jeferson Santos, John Fernando e Eliseu da Rosa.