A programação Natal das Orquídeas 2022 foi encerrada na sexta-feira à noite (30 de dezembro) com apresentações de músicos locais e sorteio da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’.

Um bom público acompanhou o evento na Rua Coberta, ao lado do Colégio Poncho Verde. A Noite Cultural, segunda etapa, contou as apresentações de Marcel Barden, Tini Show, Paula Kroth e Guilherme Eggers/Bruna Heinen. Também se apresentaram, em 17 de dezembro, os músicos Eliseu, Pitera, Elemar e Camilly, Judite e Jussara. O evento, organizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, tem como objetivo principal valorizar os talentos locais.

SUA NOTA

Durante as apresentações, a Prefeitura realizou o sorteio de prêmios da campanha Sua Nota Vale Prêmios, etapa segundo semestre 2022. Mais de 120 mil cupons participaram do sorteio.

Samuel Adams Fischer ganhou a motocicleta 0km; Ornélio Bourscheid ganhou a TV; Paulo Luís Wagner o Lava Jato; Lígia Inês Uhri o Micro-Ondas e Guilherme da Silva a jarra elétrica.

A campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ terá novo sorteio (último da atual etapa) até o final do deste semestre, em data a ser confirmada pela Administração. Os prêmios são uma motocicleta 150 cilindradas 0km, máquina de lavar roupa automática, fritadeira sem óleo Air Fryer, forno elétrico e pipoqueira elétrica.