Mais um projeto de pavimentação asfáltica está concluído em Mato Leitão. Equipes da empresa PAP Construtora finalizaram hoje à tarde (25) os serviços na estrada para Vila Arroio Bonito.

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, está asfaltado um trecho de 830 metros a partir da Rua Cônego Pedro Henrique Vier. Nas próximas semanas será providenciada a pintura da pista e sinalização. O trânsito de veículos, interrompido em diversos momentos de maneira total e parcial, está liberado.

O projeto contou novamente com o envolvimento da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito que executou os serviços de limpeza, colocação rachão e preparação da base. No ano passado, a Prefeitura concluiu a pavimentação da estrada ligando a cidade até Vila Santo Antônio, trecho de 1,6km, parceria com o governo do Estado, através do Pavimenta RS.