Equipes da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito estão trabalhando na preparação da base que receberá passeio público ao longo da Rua Cônego Pedro Henrique Vier, trecho entre a Igreja Evangélica e Rua Frederico Carlos Nyland.

Os dois lados da via receberão passeio público, um dos lados integrando o projeto Badesul Cidades e outro através de parceria entre a Prefeitura e proprietário dos imóveis, extensão de quase 500 metros. A colocação do bloquetos de concreto será executada pela empresa Cimentec Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento, num custo aproximado de R$ 94 mil.

Além da base, a Prefeitura assumiu os serviços de canalização ao longo do trecho. Equipes da Cimentec retomaram na semana passada os trabalhos de construção do passeio público.

Cimentec retomou trabalhos na semana passada