Equipes da Secretaria de Obras trabalham em ritmo acelerado na preparação do terreno onde a empresa Vanderlei Juliano Pundrich ME (Metal Serve) irá construir a sede própria, na área industrial de Mato Leitão. Os serviços de máquinas fazem parte do incentivo industrial da Administração.

O projeto da empresa, que atua no ramo de fabricação de esquadrias de metal e estruturas metálicas, é de construir a sede própria com 640 metros quadrados. Atualmente a empresa ocupa um prédio alugado no Centro não sendo mais suficiente para atender a demanda. Integra também o incentivo industrial a cedência de material bruto, acesso ao local e doação do terreno de 1,4 mil metros quadrados.

Na semana passada, a Câmara de Vereadores autorizou mais três incentivos para empresas. Serão beneficiadas Alexandre Baumgarten Transportes (expansão com construção de prédio), Multiblocos Artefatos de Cimento (sede própria) e C. Heuser Frigorífico (melhorias na estrutura).

Multiblocos vai construir sede própria

ÁREA INDUSTRIAL

– SS Orquídeas (funcionando)

– Fabimar Confecções (prédio em construção)