A Associação dos Servidores Públicos de Mato Leitão (Aspumale), com o apoio da Administração, realiza na próxima segunda-feira (28) um encontro de formação e confraternização alusivo ao Dia do Servidor Público. Com isso, nenhum órgão público de Mato Leitão terá atendimento ao público.

As autoridades, funcionários e suas famílias serão recepcionados na Seubv às 10 horas para, 10h30min, ter início palestra com Gabriel Carneiro da Costa com o tema ‘Não se iluda – o Resultado depende de quem faz’. A programação continua ao meio-dia com o almoço, preparado pelo Buffet Paladar.

A parte da tarde será livre para confraternização. Todos os servidores públicos de Mato Leitão estão convocados, conforme Decreto Municipal nº 4.442 a participar deste momento de formação e confraternização.

SECRETARIAS

Na segunda-feira, 28, não haverá atendimento em nenhuma secretaria municipal de Mato Leitão. No entanto, os funcionários foram convocados para participar da palestra. Ficam excluídas da convocação para participar da palestra as equipes das escolas municipais que possuem calendário próprio.

DECRETO

Tendo em vista a programação, o prefeito Carlos Alberto Bohn assinou decreto que determina expediente normal no turno matutino (28), considerando a lei municipal nº 508 de 20 de maio de 1999.  A partir do decreto ficam dispensados os servidores do ponto no turno da manhã em 24 de dezembro, véspera de Natal.