A partir da quarta-feira, dia 22, a Prefeitura e diversas secretarias voltam a atender o público de forma presencial. Nas últimas semanas (desde segunda quinzena de março) o trabalho dos servidores ocorria de maneira interna e com contatos através de telefone e meio eletrônico.

O restabelecimento do atendimento presencial nos órgãos públicos faz parte do último decreto municipal publicado na sexta-feira, 17, pelo prefeito Carlos Alberto Bohn. O documento reitera a declaração de Estado de Calamidade Pública por conta do coronavírus (Covid-19).

Para voltar a atender as pessoas nos órgãos públicos a Prefeitura adotará diversas medidas de higienização, limpeza e distanciamento social, além de incentivar o uso da máscara de proteção individual para toda a população.

EVENTOS

As associações comunitárias, ginásios, bares, canchas de bocha e similares poderão manter seus estabelecimentos abertos, com atendimento ao público, observadas as medidas de higienização, limpeza e distanciamento social, com ampla disponibilização de álcool gel para uso público. Segue proibido a realização de atividades esportivas e de recreação em Mato Leitão.