A parte comercial da Padaria e Confeitaria Santa Inês vai ser ampliada em mais de 200 metros quadrados. O investimento foi confirmado pelos empresários Joni Assmann e Joel Ertel durante encontro com o prefeito Carlos Alberto Bohn e vice Arly Stöhr (Flecha).

A previsão é que as obras iniciem em março para ampliar a lancheria e o ponto de venda dos produtos na sede da empresa, localizada no quilômetro 14 da RSC-453, proximidades do trevo de acesso a Mato Leitão. “Existe a necessidade de uma ampliação nesse espaço. A cada dia novos clientes estão circulando pela lancheria”, disse Assmann. Atualmente, a empresa conta com 25 funcionários. O novo investimento da Padaria Santa Inês terá apoio da Prefeitura.