O prefeito Carlos Alberto Bohn entregou nesta sexta-feira à tarde (30) o primeiro prêmio da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios. Pedro Vanderlei Reiter, morador do Centro, ganhou a motocicleta Honda 160cc 0km.

O sorteio da última etapa foi realizado na terça-feira à noite (27) após a sessão da Câmara de Vereadores. A cautela do primeiro prêmio (12.847) foi depositada na urna no início da campanha, final do ano de 2021. Mais de 130 mil cautelas estavam concorrendo nesta etapa que encerrou o atual ciclo da campanha de valorização do comércio local. Em quatro sorteios, a ‘Sua Nota Vale Prêmios’ distribuiu mais de R$ 60 mil em premiações.

Os ganhadores dos demais prêmios: máquina de lavar roupa automática para Raul Mahle; fritadeira sem óleo Air Fryer para Luana Kreling; Elisa Becker ganhou um forno elétrico e Oladir Wildner uma pipoqueira elétrica. A secretária de Finanças, Marlise Viviane de Bittencourt e a fiscal Lisandre Thomas acompanharam a entrega do primeiro prêmio. A campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ é uma parceria entre Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACI) de Mato Leitão.