A campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ teve ontem à noite (27) o sorteio da última rodada de prêmios. Pedro Vanderlei Reiter, residente no Centro, ganhou a motocicleta Honda 160cc.

Desde dezembro de 2021, a campanha de valorização do comércio local teve quatro sorteios com a participação de mais de 132 mil cautelas. Participaram do sorteio o prefeito Carlos Alberto Bohn, secretária de Finanças, Marlise Viviane de Bittencourt, equipe do Setor de Tributos, vereadores e representantes da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Mato Leitão.

A retirada dos prêmios deverá ser feita a partir de amanhã, dia 29, na Prefeitura. Nos sorteios anteriores os ganhadores dos prêmios principais foram Edelvan Heinen, Loiva Anschau e Samuel Fischer.

PRÊMIOS

1º motocicleta 160 cilindradas: Pedro Vanderlei Reiter (cautela 12.847)

2º máquina de lavar roupa automática: Raul Mahle (69.664)

3º fritadeira sem óleo Air Fryer: Luana Kreling (90.043)