Começa hoje (15) e segue até a sexta-feira, 31 de janeiro, o prazo de matrícula para novos alunos (1º Ano) na rede municipal de ensino. A inscrição prévia destas crianças ocorreu no ano passado na primeira etapa do planejamento do ano letivo 2020. Os demais interessados deverão aguardar a disponibilidade de vagas.

O atendimento nas secretarias das escolas Vó Olga, Ireno Bohn e Santo Antônio de Pádua é entre 9h e 13h. Critérios que serão observados: ser morador de Mato Leitão (Cartão Sistema Único de Saúde); comparecer na escola mais próxima da casa e comprovante de residência atualizado. É imprescindível que os pais comprovem estar trabalhando no ato da matrícula.

As vagas serão preenchidas levando-se em conta a ordem de inscrição (ordem de chegada). A Escola Infantil Vó Olga estará em recesso no mês de janeiro e retorna com a atendimento parcial dia 03 de fevereiro. Entrevistas e formação estão marcadas para os dias 13 e 14 de fevereiro.

AULAS

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto informa que as aulas nas três escolas da rede municipal iniciam em 19 de fevereiro. Os encontros de formação dos educadores estão marcados para os dias 17 e 18 de fevereiro.

HORÁRIO

– Emef Ireno Bohn: 9h às 13h