O prefeito Carlos Alberto Bohn visitou na tarde de hoje (25) as obras de construção da arquibancada no complexo esportivo da Pista Atlética João Carlos de Freitas Leitão na Emef Santo Antônio de Pádua (SAP), Vila Santo Antônio.

Os serviços que começaram em julho estão a cargo da empresa Toguse Construções. Além de arquibancada o projeto que terá investimento de R$ 434,4 mil prevê banheiros e vestiários. A área construída será de 284,40 metros quadrados e conta com recursos do governo do Estado através do Avançar Esportes.

Mato Leitão foi contemplado com R$ 300 mil a fundo perdido, sendo o restante contrapartida da Prefeitura.

ILUMINA

Na pista atlética será implantado também um moderno sistema de iluminação com investimento de R$ 169 mil. Parte do recurso, R$ 130 mil, também foi repassado pelo governo do Estado, no Programa Ilumina RS. A iluminação, com lâmpadas LED, atenderá a pista de caminhada e campo de futebol.