Eleitas em outubro do ano passado, as novas conselheiras tutelares de Mato Leitão serão empossadas na próxima sexta-feira, 10, para um mandato de 4 anos. A solenidade com integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) está marcada para 10h no gabinete do prefeito Carlos Alberto Bohn.

Assumem as funções Dioni Cristine Freder, Evandra Elisa Picoli, Lizane Lorenzen, Fabiani Inês da Silva e Adriana Marieli da Silva. As conselheiras eleitas terão encontro para receber orientações amanhã à noite (8), 19h30min, no Auditório da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central.

A eleição ocorreu em outubro do ano passado com a participação de 764 eleitores (20,5%) cadastrados pela Justiça Eleitoral. Os eleitos serão diplomados pelo Comdica e nomeados pelo prefeito Carlos Alberto Bohn.

SUPLENTES

Andrea Luisa Uhlmann, Aline Beatriz Schwendler Becker, Luciléia Baierle Assmann, Evelin Catarine Assmann e Helen Fabiele Paez.

ELEIÇÃO OUTUBRO/2019

– 764 eleitores