A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto alerta para o prazo de rematrículas e inscrições (novas vagas) para o próximo ano letivo na rede municipal de ensino.

A data limite é a próxima quinta-feira, dia 30 de novembro. O horário de atendimento é das 8h às 16h30min (sem fechar ao meio dia) na secretaria da respectiva escola. Já o período de matrículas novas será de 1º a 8 de fevereiro, no mesmo horário.

Para rematrícula é necessário trazer: documentos atualizados, caso tenha trocado de residência, ou tenha tirado algum novo documento de identificação que ainda não consta na escola; número de telefone atualizado; atestado de comprovação vacinal atualizado. A rematrícula é obrigatória para confirmação da vaga para 2024.

CRITÉRIOS INSCRIÇÕES ALUNOS NOVOS

– ser morador de Mato Leitão (comprovante de residência, Cartão do SUS do município e cartão ESF)

– certidão de nascimento, CPF da criança

– comparecer na escola mais próxima de sua residência

DOCUMENTOS MATRÍCULA

– Certidão de Nascimento

– RG (Carteira de Identidade)

– CPF da criança

– comprovante de Endereço (conta de luz ou água)

– cartão do SUS e ESF

– Caderneta de Vacinação

– atestado de comprovação vacinal atualizado.

– Cartão do NIS (beneficiado do Bolsa Família)

– CPF e RG dos pais ou responsáveis

– foto 3 X 4

– Atestado de Transferência e Histórico Escolar (se já frequentou outra escola)