O prefeito Carlos Alberto Bohn esteve reunido na terça-feira à tarde, dia 14, com assessora parlamentar Paula Camila Fontoura, que atua com o deputado federal Nereu Crispim (PSL).

Paula Fontoura colocou o trabalho do gabinete, em Brasília, à disposição do Município. Carlos Bohn aproveitou a reunião para encaminhar importantes reivindicações nas áreas da Saúde e Agricultura. Uma delas envolve uma emenda parlamentar de R$ 250 mil no setor da Agricultura e Desenvolvimento Rural objetivando a aquisição de uma retroescavadeira para integrar a Patrulha Agrícola.

Outras duas solicitações para recursos no Orçamento Geral da União tratam de ações na área da Saúde: R$ 200 mil para compra de uma ambulância e R$ 200 mil visando o custeio de serviços na Secretaria Municipal de Saúde.