A Famurs promoveu na última quarta-feira, 31 de agosto, a tradicional assembleia geral de prefeitos na 45ª Expointer, em Esteio. O encontro com os gestores municipais ocorreu no Centro de Eventos da Pista B, localizado no Pavilhão 36 do Parque de Exposições Assis Brasil.

O prefeito Carlos Alberto Bohn Bohn, que integra a diretoria da entidade como um dos sete vice-presidentes, acompanhou o evento. Vera Bohn também cumpriu agenda na Expointer, participando do encontro de Primeiras-Damas dos municípios gaúchos.

Vera Bohn compartilhou a sua experiência de muitos anos como primeira-dama em diversos mandatos e como ao longo dos anos o olhar sobre a atuação mudou, para além da assistência social.

A primeira-dama do Estado, Sônia Vieira, falou sobre as ações desenvolvidas, desde que assumiu essa função no Governo do Estado, e sobre o decreto de criação do gabinete da primeira-dama. Sônia reforçou a importância da função, e uma parceria entre Estado e municípios a partir da figura da primeira-dama.

VISITA

Carlos e Vera Bohn aproveitaram também para visitar os estandes dos empreendedores de Mato Leitão que novamente estão participando da Expointer. A Cabanha Bom Pastor divulgando a criação de ovelhas e Rosas do Deserto com flores ornamentais.