O prefeito Carlos Alberto Bohn é um dos entrevistados da publicação da Revista Em Evidência, que visa divulgar o potencial dos municípios gaúchos para o meio empresarial, político e sociedade.

A revista procura destacar os principais pontos positivos dos municípios e contribuir para dar visibilidade ao trabalho administrativo. Muito mais do que por sua beleza física, o Rio Grande do Sul se destaca como uma região única, em função do espírito empreendedor de seus cidadãos.
Na edição, a publicação aborda diversos assuntos como a Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp), a primeira entidade municipalista do Rio Grande do Sul. Carlos Bohn é atualmente dos vice-presidentes da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Mato Leitão é associada da Amvarp (Vale do Rio Pardo) e Amvat (Vale do Taquari).