O prefeito Carlos Alberto Bohn protocolou hoje à tarde (13) na Secretaria Estadual do Turismo o projeto para a criação de um parque municipal no Centro de Mato Leitão.

A documentação foi entregue para Marcela Zereu, Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual do Turismo. A Prefeitura busca recursos no Programa Avançar Turismo para executar as obras na área próxima ao futuro Centro Administrativo. A proposta envolve orquidário, concha acústica com arquibancadas, prédio com espaços culturais e de convivência, revitalização da área verde e do açude, cercamento e quiosques de madeira.

Em outra frente, integrado a este projeto, a Prefeitura trabalha na estruturação do restante da área com a implantação de quadra de futebol Society, duas quadradas de vôlei de areia, cancha de bocha, pista de skate, quadra de basquete, brinquedos, academia, vestiários/sanitários de apoio, pistas de caminhada e iluminação em todo o complexo.