O prefeito Carlos Alberto Bohn prestigiou na quinta-feira à noite, dia 2, o lançamento da revista Perfil Socioeconômico de Venâncio Aires e Microrregião (Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde) 2021/2022.

O evento, promoção do Jornal Folha do Mate e Terra FM, ocorreu na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires. Carlos Bohn esteve acompanhado do Assessor de Imprensa Renê Ruppenthal e do presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Renê Bick (PSDB). A revista Perfil Socioeconômico é publicada anualmente desde 2009. A distribuição é dirigida a empresas e lideranças políticas, chegando a todas as prefeituras da região, gabinetes de deputados estaduais e federais, senadores e secretarias estaduais, além de instituições de educação e empreendimentos de turismo.

Com textos em português e inglês, a edição 2021/2022 tem 76 páginas, contempla os principais indicadores socioeconômicos, aspectos populacionais, geográficos e de infraestrutura, até potencialidades turísticas e culturais dos municípios.