O prefeito Carlos Alberto Bohn recebeu a visita do novo presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Venâncio Aires. A entidade mantém parceria com a Prefeitura, disponibilizando 16 vagas.

O empresário Marcolino Coutinho, que assumiu o cargo em 1º de janeiro, definiu como meta para este ano aumentar a estrutura da instituição (mais salas de aula). Além de Venâncio Aires e Mato Leitão, a Apae atende alunos de Passo do Sobrado e Vale Verde. São 273 atendimentos, 164 alunos e 109 usuários de serviços clínicos.

Atualmente, a instituição conta com 31 funcionários efetivos, 1 diretor executivo, 1 estagiário, 3 voluntários e 3 contribuintes terceirizados. Marli Frietto, integrante da Apae, e o assessor de gabinete Evandro Lenhart acompanharam a reunião.