Na quarta-feira, dia 26, o prefeito Carlos Alberto Bohn recebeu na Prefeitura a visita de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), de Novo Hamburgo. Mato Leitão é atendido pelo órgão que gerencia recursos repassados pelo governo federal.

O supervisor José Alves Cesário Filho, coordenador Augusto Lanner Cardoso e gerente Iuri Jadovski (atua em Porto Alegre), apresentaram diversos serviços oferecidos pela CEF, especialmente em financiamentos para projetos de infraestrutura, saneamento, aquisição de máquinas e equipamentos.

Uma das possibilidades é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) voltado ao setor público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados.