Os proprietários de imóveis na Avenida Alfredo Pilz terão reunião nesta quinta-feira (19) para analisar prestação de contas das obras de pavimentação, passeio público e ciclovia. A audiência pública inicia às 19h na sede da Câmara de Vereadores.

Trata-se do terceiro encontro para debater e concluir obras de infraestrutura urbana executadas recentemente pela Prefeitura. No mês passado, o Executivo apresentou relatórios dos projetos de passeio público no Acesso 20 de Março e na Rua Cônego Pedro Henrique Vier. A pavimentação da avenida (800 metros) foi concluída em setembro de 2019.

Para a audiência, por conta da pandemia Covid-19, será permitida a presença de apenas uma pessoa por imóvel. Serão observadas medidas de distanciamento social, uso de álcool gel e máscara de proteção individual.

REUNIÕES (Câmara de Vereadores às 19h)

– 19 de agosto: Avenida Alfredo Pilz

– 26 de agosto: Rua Santa Inês

Rua Otto Bugs (dois trechos)