A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Mato Leitão/31 Anos realiza hoje (18) a abertura de propostas das empresas interessadas em realizar obras e serviços de pavimentação asfáltica na perimetral, trecho da Rua João Germano Hillhesheim, até o entroncamento com a estrada para Linha Sampaio.

A modalidade da licitação é ‘tomada de preços’ com reunião marcada para 14h, na Prefeitura. A extensão da obra é de 490 metros numa área total de 3,6 mil metros quadrados. O preço de referência está fixado em R$ 650,9 mil com prazo de execução para quatro meses.

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito realizará novamente os serviços de limpeza, alargamento, canalização e colocação de rachão. O projeto, a partir da Rua Leopoldo Hinterholz, envolve 23 proprietários de terrenos ao longo do trecho.