A pavimentação de vias urbanas segue no planejamento da administração Carlos Alberto Bohn/Arly Stöhr (Flecha). Mais três projetos serão debatidos na próxima segunda-feira, dia 30, às 19h, na Câmara de Vereadores.

Estão convidados moradores e proprietários de imóveis localizados na Rua Santa Inês, trecho entre a rua Cônego Pedro Henrique Vier e rua da Hortência; Rua das Orquídeas, entre a rua Leopoldo Hinterholz e loteamento; e Rua Jacob Bohn, a partir da rua Cônego Pedro Henrique Vier.

Para o projeto no trecho da Rua Santa Inês, proximidades da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, será usada emenda parlamentar de R$ 300 mil, indicada pelo deputado federal Lucas Redecker (PSDB).